"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
terça-feira, 3 de julho de 2007
Olá amigos, criei este espaço para mostrar pra vocês um pouquinho da minha nova paixão: o scrapbooking digital. Depois que conheci essa arte não consegui mais me livrar dela, é minha cachaça de todo dia!!!
Por enquanto crio meus LOs no Power Point, pois ainda não tenho o Photoshop ou um programa mais elaborado pra criação deles. Mas dá pro gasto, até que os LOs ficam bonitinhos.
Quero aproveitar e agradecer a Mari Liess (também scraper) que me ajudou bastante a fazer esse blog. O top é criação dela; tá um arraso, né!! Brigadão Mari, sem tua ajuda eu não teria conseguido fazer nem a metade disso!!

Mas vamos ao que interessa. Esse foi um dos meus primeiros LOs. São a Sofia, se refrescando do calor, e meu pai em nossas férias.


Créditos

 
posted by Shirlei at 16:33 |


1 Comments:


At 6 de julho de 2007 às 11:14, Blogger Mari Liess

Oi, Shirlei!
Adorei teus lays. Com tempo tu vai aprender muita coisa, viu? Não vai precisar de nenhuma vizinha chata e esquecida para te ajudar! Mas, se precisar... e tiver paciência com meus esquecimentos... saiba que estou aqui.
Bjs.