"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
sábado, 15 de março de 2008





Ooooiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!











Puxa, faz tempo que eu não posto nada por aqui... mas vamos lá então...







Como disse na última postagem, estou participando dos CTs da Mari Barros e da Cintia ZS.







A Cintia todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar, principalmente do talento maravilhoso que ela tem pra fazer os kits. Esses LOs foram feitos com o kit Valentine's














A Mari Barros está começando a criar seus kit agora, mas ela também está se mostrando uma grande designer. Gente, vocês não têm noção do que são os kits dela!!! Lindos, lindos, lindos. Dà só uma olhada...





kit Wendel my Boy






Kit Wendy Teen




E claro que minhas queridas chefinhas do Scraps2You não ficam pra trás. Esses lays são com o kit Aquamarine:



Para ver os créditos desses layouts, por favor, visite qualquer uma de minhas galerias pq agora estou sem muito tempo pra fazer os links. Obrigada pela visita e deixe um comentário que vou lê-lo com muito carinho!!

 
posted by Shirlei at 17:34 |


0 Comments: