"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
segunda-feira, 24 de setembro de 2007



Sei que estou um pouco atrasada com esta postagem, mas meu tempo realmente está curto. Só consigo estar aqui, agora, porque a Sofia está dormindo. Mesmo atrasada não quero deixar de prestar minha homenagem à data da comemoração da Semana Farroupilha. Pensando um pouco nas tradições gaúchas, lembrei de uma música que acho linda, que fala sobre o nosso amor por esta terra. Fiz, então um LO com as cores do Rio Grande, fotos de alguns de nossos costumes e a letra dessa música, "Céu, Sol, Sul, Terra e Cor", interpretada por Os Serranos.



Créditos



E deixo aqui mais um scrap que fiz da minha prima que mora looonge daqui (uns 3000km, mais ou menos).


Créditos

 
posted by Shirlei at 15:26 |


1 Comments:


At 7 de outubro de 2007 às 12:09, Blogger Mari Liess

Oi, Shi!
Vou te mandar um convite!!!
Assim que aceitar, me manda um email avisando ( mariana.liess@gmail.com ) que eu te apresento para o CT.
Se tu quiser aceitar, né?
Mas acho que tu vai gostar!
As meninas são bem divertidas!!!
Bjs, Mari.