"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Esses Los foram feitos com o Kit Christmas Day da Michelle Boroni para dar de presente para minha amiga secreta Benilda. Esse amigo oculto que nosso grupinho fez tava muito divertido. Noooossa!! Tô rindo só de me lembrar dos e-mail que a gente mandava pra tentar adivinhar quem tirou quem. Mal posso esperar pelo próximo!! créditos aqui

créditos aqui

O próximo eu fiz sob encomenda pra minha sobrinha Natália. Essa foto ela deu de presente pra professora dela que ela amou de paixão ter estudado com ela. Enquanto eu tava fazendo esse LO, me lembrei da minha prof da 1ª série, Vera Leopoldo, ainda lembro dela com muito carinho!
créditos aqui
E os dois próximos foram feitos com o Kit Belle Brune da Michelle Boroni. Esse kit é super simples mas saem trabalhos maravilhosos. Não acredita? Dá só uma olhada nos LOs das minhas colegas de grupinho na MOO TWO
créditos aqui



créditos aqui





 
posted by Shirlei at 07:01 |


0 Comments: