"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007


Oi, pessoal, depois de umas curtas mas merecidas férias, estou voltando pra pôr a casa em ordem.


Bom, primeiro uma super novidade: estou em mais dois CT, UUHHHUUUU, agora crio também para Michelle Boroni e Rita Massela. Nossa, estou nas nuvens, nunca pensei que eu conseguiria participar de 1 CT, de 3 então...


E também estou postando em algumas novas galerias, afinal "a propaganda é a alma do negócio" hehehe.


Agora chega de papo e vamos ao que interessa!! Aqui estão mais dois layouts que fiz com os produtos da Mari Liess, que, na minha opinião, estão cada vez mais lindos!! Passa lá no blog dela e dá só uma olhadinha nas belezuras que tem por lá.

créditos


créditos

 
posted by Shirlei at 11:44 |


0 Comments: