"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Pois é, cá estou eu novamente! Recomeçando!!
Passei por muitas coisas: desapontamento com emprego e com uma amiga, troca de emprego, novos desafios, briga com a balança, stress, correria.... ai ai ai.
Mas.......
"levanta e sacode a poeira, dá a volta por cima" e vamo que vamo!!
A vida continua e o tempo passa!!
Vamos às novidades: entrei em mais três Creative Teams, Zia Dutra, Cris Oliveira e Scrappinmix e vou recomeçar a postar os los a partir de hoje, ok! Vamos ver se dessa vez eu consigo MESMO ficar em dia com meu blog.

Começando com o kit Elegance da Zia:

e meus Los



Cris Oliveira com o kit Party


e meus layouts



Mari Liess com o kit This Bugs for You:

e meus los

Os créditos de todos os layouts vocês podem encontrar em qualquer uma de minhas galerias. Tem o link na sidebarr!

Bom, por hoje chega. Maridão já foi tomar banho e depois vai pra cama. Não gosto de um dormir sem o outro, acho aquela conversa antes de dormir super importante. Nós já tomamos muitas decisões assim, e resolvemos vários problemas, fora o fato de estarmos juntos e nos conhecermos cada vez mais. Se você ainda não tem esse hábito, começe a praticá-lo. Vai notar uma enorme diferença. Ah, outra coisa: se tem TV no quarto se livre dela, põe na sala, na cozinha, no banheiro... qualquer outro lugar, mas nunca no quarto. Atrapalhar demais no relacionamento.

Bjs, e até mais!!

 
posted by Shirlei at 17:09 |


0 Comments: