"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
domingo, 4 de janeiro de 2009
Como eu havia dito antes, ando me aventurando no scrap artesanal e fiz umas coisinhas bonitinhas (eu acho!) hehe. Vou começar pelo primeiro q fiz, que foi essa capa de álbum que uso pra guardar meus scraps digitais impressos




E fiz também meu álbum de casamento, com algumas fotos apenas, usando um projeto de Mini Álbum usando uma técnica de origami da Suzi Hayashi divulgado no DSMemories.





E encapei mais um álbum, tamanho 10X15 cm, pra colocar as fotos de Natal; ficou assim:



Fiz um cartão de dobradura, projeto da Cris Oliveira, tbm do DSMemories, bem legal e diferente!



E, por fim, tem essa caixinha surpresa. Não sei ao certo se já vi em algum lugar ou se saiu da minha cabeça, mas o molde da caixa é de um cartão q vi numa papelaria comum e achei interessante pra usar com scrap.... e acabou dando nisso. Só faltou a foto no centro da caixa, que minha filha deu sumiço... afff

 
posted by Shirlei at 10:08 |


3 Comments:


At 3 de fevereiro de 2009 às 03:25, Blogger Unknown

Shirlei que lindos !
Adorei ! beijos

 

At 3 de fevereiro de 2009 às 15:50, Blogger Cristina Tronco

achei mais uma porto alegrense scrapper!!!
=DDDD
bjus

 

At 3 de setembro de 2010 às 09:52, Blogger 100 medo de ser felix!!!

Kerida...vi tua caixa surpresa e fikei encantada...foi vc quem fez???Eh que to preparando uma festinha de aniversario para minha filha e quero fazer algo parecido...tem como vc responder este post...meu contato é karoline_llopes@hotmail.com...Desde jah agradeço...
Caroline Lopes