"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
A minha chefinha, Michelle tá com mais dois kits super lindos e gostosos de trabalhar. Um deles é o Colors Summer, com o qual eu fiz esse LO aqui:
créditos aqui




E este foi com o kit Colors Winter, perfeito para as fotos de inverno, um kit super aconchegante.

créditos aqui

E os dois próximos eu fiz sob encomenda também para uma amiga minha. O primeiro lay é ela, Dorcas, com sua irmã, Rebeca; e o segundo é uma foto da filha do seu professor (uma fofurinha, né!)


créditos aqui


créditos aqui



E esse, que é o último, eu prometo, fiz pra participar do desafio relâmpago da ScrapsDesafios. Tínhamos que fazer um LO com o tema "1º ano", poderia ser 1 ano de vida, 1 ano de casado, de namoro, 1 ano do seu bichinho, enfim, o que a imaginação permitir. E eu fiz com as fotos do primeiro aniversário da Sofia, como sempre deu ela na parada, kkkkkkk!!

créditos aqui

 
posted by Shirlei at 07:54 |


0 Comments: