"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Então... já vi que não adianta eu qprometer que vou manter o blog atualizado porque eu não consigo MESMO!!! Não sei como outras pessoas conseguem fazer tantas coisas num dia só, eu não consigo, por mais que eu tente.... acho que sou é desorganizada com meu tempo, não sei gerenciar direito. Mas sempre que puder e lembrar, estarei por aqui.




Bom, minhas chefinhas andaram trabalhando bastante durante esse período de férias. Não adianta, né, scrap é um vivio danado de bom! Elas prometeram nos dar uma "trégua" nos kits, mas que nada, produziram muito... e coisas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S pra variar, kkkkk.


Começando pela Zia Dutra com 2 novos kits:


Kit Bonheur


e meu los, o primeiro é do ultrassom da minha gravidez da Sofia










Kit Love in BLue (que estou pegando hoje, por isso não tem lo dele)










Cris Oliveira com 3 kits:


Bird


E meus los

Kit Earth





E nos meus LOs a Estrela do momento é meu sobrinho Bruno:











E pra terminar o super divertido kit Jungle:




Rita Massela ficou mais calminha e fez um kit só, pra comemorar o Valentine's Day:



Para ver os créditos dos los é só acessar qualquer uma das minhas galerias!


 
posted by Shirlei at 10:05 |


1 Comments:


At 16 de fevereiro de 2009 14:17, Blogger Cris Oliveira...

Shirlei!!
quanta coisa linda!!!! parabens! quanto tempo nao passo por aqui, querida.
exagerei no mes de janeiro né? kkk.. mas, agora desacelerei..srrsr
boa semana para vc.
beijao
Cris