"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
sexta-feira, 6 de março de 2009
Então, depois de 5 meses de tentativa finalmente consegui! Estou grávida novamente!!EBAAAA! Cesar e eu estamos muito felizes com a chegada de mais um bebezinho. Até a Sofia está contente, pelo menos até ela perceber que vai perder seu trono, quero só ver depois que nascer como será... Por enquanto estou com uns 20, 25 dias, nem 1 mes ainda. Semana que vem farei minha primeiro ecografia pra ver como está o bebe, daí venho contar pra vcs!

E como havia prometido, vou postar alguns trabalhinhos artesanais que andei fazendo pra mim e pra encomendas. Infelizmente não tenho foto de tudo que fiz e entreguei, que pena, adoro ficar com uma lembrança das coisinhas que faço. Às vezes gosto tanto de um trabalho que dá pena de entregar, queria ficar pra mim!!! hehehe

Esses são páginas feitas no tamanho tradicional, 30X30 cm que fiz pra minha vizinha.
Esse é do aniversário das filhas dela, que foi uma festa só, e como havia muitas fotos resolvi fazer um LO duplo, uma pena que a resolução das fotos estava ruim, daí não deu pra dar um zoom melhor nas pessoas...mas ficou legal, eu acho
Alguns detalhes de perto:


Mais um...




Uma página pra Isabela

Outro duplo com umas fotos de momentos engraçados e divertidos da Ana Carolina



Fiz um álbum muito fofo pra Sofia (claro!!) só que ainda não tirei fotos dele e agora minha máquina tá sem pilhas, preciso carregar e isso leva 8 longas horas... aff... mas prometo que posto aqui, ok!!
Por hoje é só! Obrigada pela visita e pelos recadinhos!!! Bjs
 
posted by Shirlei at 04:51 |


5 Comments:


At 6 de março de 2009 às 16:40, Blogger Mara

Oi Shirlei...que noticia maravilhosa,parabéns pela gravidez!
A Sofia deve estar contentíssima coma chegada de uma maninha ou maninho né? Aparece na loja para podermos te dar um abração.
Parabéns pelos belos trabalhos, estou sempre de olho aqui para ver as novidades.
Bjss

 

At 7 de março de 2009 às 18:36, Blogger Zelandi

Que bom conhecer mais uma scraper gaúcha!!!!
Bjsss!!
Zelandi

 

At 1 de abril de 2009 às 08:23, Blogger Solange Mendonça

OI Shirlei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que legal te encontrar. Adorei te conhecer ontem lá na Artesanalle!!
Já sei q vai ser a próxima profe!!
Tuuuuuuuu!! Quero algumas noções de scrap digital e pelo jeito tu és fera!! Bjokasss

 

At 1 de abril de 2009 às 09:36, Blogger Dani Alonso

Shirlei, amei teu blog!!!!
Parabéns pela gravidez!!!
bjs!!♥

 

At 1 de abril de 2009 às 18:21, Blogger Cristina Tronco

oie!!!!
acabei de conhecer teu blog!!!
me deixa um recadinho lá no meu quando atualizar de novo, que eu quero verrr!!!
adorei te conhecer!
beijos