"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Com os enjoos e a falta de disposição fiz poucas coisas, principalmente scrap.
Não consigo ficar muito tempo na frente do computador pra fazer os digitais e minha criatividade resolveu tirar uma folga, e das grandes...
Depois de muitos e muitos dias longe dos meus papéis e enfeites, resolvi dar uma reanimada lá na Artesanalle.
Teve uma aulinha com um projeto surpresa bem legal. A profe Tininha nos ensinou a fazer um mini álbum usando CDs. Tinha várias "colegas" lá, conheci muita gente legal, rimos muito e trocamos idéias. Foi uma tarde muito legal. Eu, pra variar ainda não terminei o meu, mas falta bem pouquinho. Quando terminar posto aqui, ok.
E dia 17 de abril tem um novo projeto surpresa com a Zelandi, super talentosa e que foi a única que terminou o álbum CD no mesmo dia da aula, kkkk. Mais informações no blog da Artesanalle. Eu vou de novo!!
 
posted by Shirlei at 13:08 |


1 Comments:


At 12 de abril de 2009 às 07:56, Blogger Cristina Tronco

ebaaa! eu vou também!
beijos