"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Seguindo a linha da reciclagem resolvi fazer este porta treco para minha mãezinha usar na mesa dela em sus sala de aula. Ela é professora do 2° ano e sempre precisa de alguns materiais à mão pra criançada usar quando falta alguma borracha, lápis, tesoura, régua, etc.
Este projeto foi apresentado no DSMemories e fiz ele já faz tempo, mas tinha esquecido de postar as fotos. A dica é super legal e dá pra variar nos tamanhos e número de caixas.

Florzinhas e folhas feitas com furador.



Uma tag com o nome da minha mãe


Um carinho pra ela...

As letras eu imprimi espelhado no verso do papel couchê 180g e recortei, depois passei cola com gliter pra dar um charminho e colei com fita banana. Pena que na foto não dá pra ver direito.

E aqui a vista "aérea" de como fica por dentro.

Eu adorei o resultado, espero que vcs gostem também!

Bejocas!!!

 
posted by Shirlei at 16:19 |


2 Comments:


At 12 de abril de 2009 às 07:50, Blogger Cristina Tronco

ficou lindooo!
beijos

 

At 28 de abril de 2009 às 14:47, Blogger Tatiana

Shirlei! Adorei te encontrar por aqui! Adorei teu blog!!! E esse porta-treco ficou lindo, podia ensinar no Projeto Surpresa, né?! Eu juro que eu não conto pra ninguém!!! É caixa de suco? Na foto parece diferente do formato das de leite... A Dani Alonso fez um mini com caixa de leite! Acho o máximo isso de reciclar!!!
Beijos
Ah! Já te adicionei aos meus favoritos!