"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
quarta-feira, 29 de outubro de 2008






Gente, vocês não podem perder esse kit. L-I-N-D-O!!!!!
A rita Massela fez uma parceria pra criar esse kit com a Luiza Garay que também é uma super designer. Imagina só o que saiu da junção dessas duas feras do scrap digital?
Ah, pára, não precisa imaginar, dá só uma olhada nisso




Lindos, não é mesmo? E com esse kit eu fiz estes dois layouts que darei de presente pra uma amiga. Os créditos podem ser consultados em qualquer uma das minhas galerias.


 
posted by Shirlei at 06:55 | 1 comments
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Pois é, cá estou eu novamente! Recomeçando!!
Passei por muitas coisas: desapontamento com emprego e com uma amiga, troca de emprego, novos desafios, briga com a balança, stress, correria.... ai ai ai.
Mas.......
"levanta e sacode a poeira, dá a volta por cima" e vamo que vamo!!
A vida continua e o tempo passa!!
Vamos às novidades: entrei em mais três Creative Teams, Zia Dutra, Cris Oliveira e Scrappinmix e vou recomeçar a postar os los a partir de hoje, ok! Vamos ver se dessa vez eu consigo MESMO ficar em dia com meu blog.

Começando com o kit Elegance da Zia:

e meus Los



Cris Oliveira com o kit Party


e meus layouts



Mari Liess com o kit This Bugs for You:

e meus los

Os créditos de todos os layouts vocês podem encontrar em qualquer uma de minhas galerias. Tem o link na sidebarr!

Bom, por hoje chega. Maridão já foi tomar banho e depois vai pra cama. Não gosto de um dormir sem o outro, acho aquela conversa antes de dormir super importante. Nós já tomamos muitas decisões assim, e resolvemos vários problemas, fora o fato de estarmos juntos e nos conhecermos cada vez mais. Se você ainda não tem esse hábito, começe a praticá-lo. Vai notar uma enorme diferença. Ah, outra coisa: se tem TV no quarto se livre dela, põe na sala, na cozinha, no banheiro... qualquer outro lugar, mas nunca no quarto. Atrapalhar demais no relacionamento.

Bjs, e até mais!!

 
posted by Shirlei at 17:09 | 0 comments