"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
domingo, 12 de abril de 2009
Como prometi há muito tempo, aqui está o mini que fiz pra Sofia. Foi meu segundo mini artesanal e usei como base das páginas o papelão. Pra quem é amante da natureza essa é mais uma idéia para reciclar materiais. Eu gostei do resultado! Achei bem fofis!!

Meu próximo projeto "ambiental" é fazer um mini com rolinhos de papel higiênico. Ah... e claro... terminar o mini em CD, hehehe.

Até a próxima!! Bjim...

 
posted by Shirlei at 03:48 |


5 Comments:


At 12 de abril de 2009 às 07:39, Blogger Cristina Tronco

oi!
seu mini ficou lindooo!!! que bom que tem mais uma adepta as reciclagens ;)
eu adorei aquele alfinete de coração na capa!!! beijao

 

At 24 de abril de 2009 às 11:34, Blogger Mara

Ficou lindo o mini Shirley, quando fores na loja leva para eu ver?
Leva a Sofia também.
E os babys como estão??
Bjss

 

At 25 de abril de 2009 às 16:50, Blogger Zelandi

Tem selinho prá ti lá no meu blog!!!
Bjsss!!!
Zelandi

 

At 29 de abril de 2009 às 16:11, Blogger Priscila Figueira

Ficou lindooooooooooo
Adorei!!!

 

At 7 de maio de 2009 às 04:08, Blogger Tatiana

Shirlei! Tem selinho pra ti lá no blog! Beijos