"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Lady'Scrap
domingo, 10 de maio de 2009
Dias atrás estava pensando no presente que daria pra minha mãe no Dia das Mães. Pensei, pensei e nada me vinha na cabeça... Daí, do nada, caiu minha ficha, dããã... "tua mãe vive pedindo pra tu fazer alguma coisa de scrap pra ela e tu nunca faz, essa é uma ótima oportunidade, bobinha!!!". Dããã mesmo, eita avoadinha eu que não pensei logo nisso!! Daí fio na loja procurar algum papel que combinasse com ela. Personalidade forte mas delicada ao mesmo tempo, divertida sem deixar de ser romântica. E a minha idéia era pegar fotos antigas que estão guardadas numa caixa há anos e fazer uma retrospectiva desde a gravidez, eu e meu irmão pequenos, fotos de nós 3 juntos, brincando, demonstrando carinho, coisas que marcaram essa época e as fotos que eu sei que ela gosta bastante, mesmo q a foto em si não seja tão bonita, mas pela recordação que ela trás. E saiu o mini álbum "mãe", não tão mini assim porque tem 8 páginas e ficou bem grandinho (eu acho), mas todo mundo que viu achou lindo e eu também ADOREI o resultado. Fiquei até com pena de ter que dar ele e não poder mais olhar e me "exibir" mostrando pra todo mundo, hahaha, mas é pra minha mãezinha querida e vale a pena ver a alegria dela em receber um presente assim, totalmente dedicado à ela. Agora chega de falação e vamos às fotos:










Bonitão, né?! Depois volto aqui pra contar a reação dela!

Bejinhos!!!

 
posted by Shirlei at 04:47 |


15 Comments:


At 18 de maio de 2009 às 11:23, Blogger Mara

Shirlei o mini da sua mãe ficou muito lindo, bem que vc podeia ter levado ele para nos mostrar né?
Os próximos quero ver com as mãos hahaha
Bjss e até o próximo projeto na loja.

 

At 27 de maio de 2009 às 10:35, Blogger Mara

Oii Shirlei...tudo bem com vc?
Quero te enviar a foto que tirei de vc na loja mas não tenho teu e-mail....
Vamos nos ver sexta feira?
Bjss

 

At 30 de maio de 2009 às 08:10, Blogger Cristina Tronco

que lindoooo!
como nao tinha visto ainda???
afff!!
adorei!

aqui tá o link daonde tirei a dica do projeto de sexta!
http://www.kwernerdesign.com/blog/?p=133

nao achei seu e-mail... entao coloquei aqui mesmo ;)
beijaoooo

 

At 9 de junho de 2009 às 10:47, Blogger Tania Martyns

obrigado pelas palavras!!!de ver-da-de !!!!vai ter outro em agosto sim ,estou quase terminando. E que lindo o MINI para tua mãe ,amei ! sabe que fiz um mini para dar a minha cunhada no niver dela ,na hora de entregar ,eu não soltava ,sabe aquela coisa de ter que entregar a tua criação ? pois é ,deves de ter te sentido assim ,heheheh! beijos

 

At 11 de junho de 2009 às 06:43, Blogger Tania Martyns

Passei por aqui para dizer que vai ficar um vazio esta sexta -feira ,que não vamos nos reunir....mas um ótimo feriado pra ti e um feliz dia dos namorados ! um beijão

 

At 11 de junho de 2009 às 11:57, Blogger Mara

Oiiii...como estão os tres aí, tudo bem???
Passei aqui para desejar um lindo dia dos namorados...aproveita namorar bastante agora pois no proximo dia dos namorados ahaaa vais ter muito mais gente na casa hehehe
Bjss

 

At 17 de junho de 2009 às 20:31, Blogger Tania Martyns

passa lá no meu bloguinho que tem selinho pra ti ! beijos a vocês ,heheheh

 

At 18 de junho de 2009 às 10:23, Blogger Mara

Oiii Shirlei, tem novidades???? estou curiosa hehehe
Tem presente para vc no meu blog
Bjss

 

At 20 de junho de 2009 às 09:39, Blogger Tania Martyns

oi linda ,desculpe a agitação ontem tá ? mas passei por aqui para dizer que tem u selinho no meu bloguinho mpra ti com muito carinho e amizade ! um grande beijo e bom fini para vocês 3,4,5 !

 

At 1 de julho de 2009 às 17:38, Blogger Tania Martyns

tem mais um selinho pra ti lá no bloguinho ,beijos !e até sexta !!!

 

At 2 de julho de 2009 às 15:58, Blogger Mara

Shirlei...tudo bem? Se vc for na loja amanhã para o projeto da Tania,preciso de um favor...leva o LO que eu fiz pra vc no troca troca???a foto que eu tirei dele ficou muito ruim...preciso tirar de novo para fazer um post no blog, ok? obrigada
Bjss

 

At 8 de julho de 2009 às 19:02, Blogger Silvana

Oi!!Shirlei!!Te achei por aqui!!Que bom...vou te add nas minhas amiguinhas virtuais!!Bj e atá sexta na Arresanalle!!

 

At 8 de julho de 2009 às 19:03, Blogger Silvana

Artesanalle....heheheh

 

At 10 de julho de 2009 às 17:32, Blogger Silvana

Guria!!Adorei o meu LO!!Lindo, muito obrigada!!!
Bj

 

At 20 de julho de 2009 às 10:02, Blogger Mara

Shirlei querida...Feliz dia do amigo!!
Adorei te conhecer...vc é muito especial para mim...gosto muuuito de vc.
Bjss